#Novidades: Gustavo Reiz lança novo livro








O autor Gustavo Reiz, que já apareceu aqui no blog na coluna #Conheça, está prestes a lançar seu novo livro. O romance deve chegar às lojas em agosto e conta a história de amor entre um roqueiro e uma bailarina. Já temos um bem casal interessante por aí, né?

Desejo sucesso ao autor neste seu mais novo trabalho! Sou super fã dele e adoro seus livros anteriores, que esse seja ainda melhor!

Confira abaixo a sinopse liberada e a capa, que eu achei linda!



 "Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Quinto livro do escritor e roteirista Gustavo Reiz pela Rocco Jovens Leitores, o lançamento traz a escrita descontraída do autor e comprova sua sensibilidade para reproduzir o universo jovem nas páginas com muito bom humor, ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock."


 "Paixão, música, festas e intrigas nas redes sociais... Está armado o palco para Pedro, o roqueiro que se encanta por Lia, a loira linda e rica, numa história de amor proibido - dessas que todo mundo viveu ou merece viver um dia."





saiu também o teaser do livro, mais uma prévia do quem vem por aí. Pra nos deixar ainda mais curiosos!


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger