PorAí: Lançamento da Lycia Barros









Nessa última sexta (dia 27/04), eu fui prestigiar o lançamento de mais uma escritora nacional fofa. E este clube só aumenta! Tem tanta escritora nacional boa por aí, simpática e que merece ser lida. Espero lê-las cada dia mais. 
 
Bem, eu já conhecia a Lycia do Twitter e do Facebook. Há pouco comprei "A Garota do Outro Lado da Rua" que terminei de ler semana passada. Um livro ótimo que terá sua vez na coluna #OpiniõesEPitacos em breve.
Apesar de o lançamento ser do livro "Uma Herança de Amor", eu quis comprar "A Bandeja - Qual pecado te seduz?", que me despertava mais curiosidade, admito que grande parte dela pelo título. Quer título mais instigante?

Aliás, o evento aconteceu num lugar especial, a Oficina Arte Literária. Um espaço da própria autora muito legal, lá ele ministrará aulas do Curso de Escrita para novos autores, e palestras especiais com gente do meio literário. Muito legal, né? O negócio é ficar de olho no que vai rolar nesse espaço tão bacana.


Conheça sobre a autora e seus livros:


Lycia Barros atua apaixonadamente como escritora desde o lançamento de seu primeiro romance em 2010. Paixão herdada do curso de Letras na UFRJ. Atualmente, a autora reside com o marido e os filhos no Rio de Janeiro, sua cidade natal. No ano de 2011, suas obras foram indicadas a vários prêmios literários no Brasil e, devido à sua popularidade, Lycia apresentou a primeira edição do evento literário CODEX DE OURO. Atualmente, além de escrever, a autora ministra cursos de escrita para novos autores e dá palestras sobre seus livros por todo Brasil. 



Seu títulos:


"Uma Herança de Amor" (Sinopse)

"A Garota do Outro Lado da Rua" (Sinopse)



"Tortura cor de rosa – Por que as meninas também sabem ser cruéis" (Sinopse)




Série Despertares:

"A bandeja - Qual pecado te seduz?" (Sinopse)

"Entre a mente e o coração" (Sinopse)





¡Compártelo!

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger