#PorAí: Lançamento da Thalita e da Tammy!





Nesta semana eu participei de dois eventos incríveis.

O primeiro deles, no dia 12/04, foi o lançamento da Coleção Thalita Rebouças na loja Fitá do Shopping Tijuca.
A Fitá é uma Loja super fofinha que vende acessórios e objetos para casa. Minha escritora está ficando muito chique mesmo, agora até coleção ela tem! Os itens são os mais variados, vão de canecas à almofadas (Confira todos eles aqui). Tudo tem uma estética bem jovem e colorida, mais a cara da Thalita impossível!
Eu e as minhas amigas do Fã-Clube fomos prestigiar o evento e pegar nossos autógrafos, é claro!








__________________________________________________





O outro evento foi o lançamento do "Garota Replay", livro que resenhei no último post, da Tammy Luciano. O evento aconteceu neste sábado (dia 14/04) na Travessa do BarraShopping, estava bem cheio e durou quatro horas, o que mostra o merecido sucesso da Tammy. Pra você ter uma ideia, o número de resenhas do livro "Garota Replay" em blogs literários passou de sessenta em menos de um mês do lançamento do livro! Ela me tratou com a fofura e simpatia de sempre e elogiou este blog! (felicidade que não cabia em mim! hahaha'). 









¡Compártelo!

1 comentários:

Unknown

Queria ter ido no lançamento da Thalita, mas não deu!
Em compensação, o da Tammy foi um arraso!! Ela, como sempre, super atenciosa com os fãs!!!

Um beijo,
Nica

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger