#FuturosTalentos: Gustavo e Nathália - Um Amor Teen









#FuturoTalentos é a coluna que vai valorizar o autor iniciante. Nela você encontra autores que estão apenas engatinhado no meio literário. Seja com livros publicados, ou não. É um espaço pra divulgar os tantos autores novos que tem surgido no cenário nacional. Aqui, você conhecerá a história do autor e uma sinopse de seu livro.

E para estrear a coluna: Eu e meu livro! ((:

 

Leonardo Antan


Carioca de 16 anos, Leonardo é um devorador de livros que ama histórias de amor. Um canceriano apaixonado por Carnaval e Literatura. Mas que também curte cinema, futebol e televisão. Portelense e Fluzão fanático. Apaixonado pelas divas: Elis Regina, Thalita Rebouças e Preta Gil. Que agora se atreve a dizer que é escritor.


Seu Livro


"Gustavo e Nathália" é uma romance adolescente trabalhado no clichê, mas que pode ensinar bastante. Uma história pra divertir e entreter, do jeito que os adolescente gostam. Leia a Sinopse:

Amor teen quem nunca teve o seu?
Ele, um nerd acanhado, excluído e totalmente tímido. Ela, uma patricinha de primeiríssima categoria, a rainha da escola. O que, na realidade, ninguém sabe é que ambos têm um passado e um futuro juntos, mas definitivamente não um presente. Por fora, ela impõe respeito com sua altivez, mas por dentro é uma menina toda derretida – e encontra com quem desabafar: o Pperfeito, um alguém com esse estranho codinome na internet e que a compreende completamente. Do que ela jamais poderia suspeitar é que o tal Pperfeito é o apaixonado nerd, seu vizinho que foi seu melhor amigo na infância, mas hoje preterido.
Há quem não suporte a união dos dois, lutando com todas as forças contra ela. Uma dessas é Aline, uma menina que, carente de atenção dos pais, afundou-se num mundo solitário e utópico. E por não conseguir sua própria felicidade, não se contenta com a alegria alheia. Amanda é “amiga” da protagonista, mas que a trai em todo o tempo tentando “puxar o seu tapete” de Rainha da escola.
Quem, na realidade, sempre traz a luz da razão à nossa protagonista é Fred: um excelso amigo que volta da França ao Brasil a fim de terminar os seus estudos com quem realmente vale a pena. À contramão do senso comum, ele, mesmo envolvido no mundo da moda, é desapegado das aparências e sempre alerta a amiga, mostrando que o que realmente importa não é o status.
Esta é uma obra que revela uma dialética de aparência versus essência, em que as personagens não são o que aparentam – e querem aparentar – ser. Uma escrita divertida, ao modo moderno e que certamente atrairá olhares vivazes dos jovens leitores, que traz como pano de fundo uma escola – a saber um microcosmo da sociedade –, e que traz por detrás uma importante lição de vida e caráter.
Mas antes de tudo uma estória de amor e superação. Ele, sincero, de aparência compatível com essência. Ela, totalmente o oposto. O amor que os une desfaz todas as amarras sociais e os leva ao amadurecimento, a uma superação de caráter, a um nível mais sumo. Juntos. Ele. Ela. Gustavo & Nathália.

O livro já foi mandado pra algumas editoras e o autor está na batalha pra publicá-lo. Vamos torcer!! 

Atualmente Leonardo anda escrevendo seu segundo livro, que conta as idas e voltas de uma garota descolada e seus quatro pretendentes, o que ele gosta de chamar de pentágono amoroso! 
Desejemos sorte a esse Futuro Talento!

Se você é um autor iniciante é quer participar da Coluna, basta mandar um e-mail pra leonardoantan@gmail.com falando de você e de sua obra! Participe!


¡Compártelo!

6 comentários:

@Pri_deSouza

Que lindo um blog divulgando o trabalho do Léo! HUAHUSHUAHUSHUAHS
Eu tive a honra de ser uma das primeiras leitoras de "Gustavo & Nathália - Um Amor Teen" e o romance-clichê nos prende. Vale a pena a leitura! :-))) Em breve o sonho de vê-lo nas vitrines das livrarias se realizará.

Leo Antan

Hahahah #tonta. Tão bom saber que vc gostou, obrigado demaaaais. Tomara que sim, todos torcem!!

Helena Mayrink

Vendendo seu peixe ou só imaginação? Hahahaha. ARRASO, Leo!
Mal posso esperar pra esse jovem autor promissor lançar seu livro! Quero comprar, hein?

Beijos, Leozito!

Leo Antan

A gente tem que vender nosso peixe, né Leninha! rs'
Obrigadooo. Tbm não vejo a hora! Vc tem o seu garantido! E autografado!

Beijos

Naiara Lisboa

Quero leeer, hein?!
Com certeza vou estar lá no lançamento *-*
E me convida pra festa de 1 milhão de livros vendidos! haha
Beeijos

Leo Antan

hahaha' Vcs todos serão convidadas Vips do Lançamento e da Festa do Milhão! ahahaha' Brigado demais pelo apoio, Nai!! Bjs

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger