#Promete: Christine M. e seu primeiro romance











Ericka Christine F. De Melo nasceu dia 4 de Agosto de 1981 em São Paulo, se formou em Administração e trabalhou no ramo por dez anos. Abandonou a vida confortável e estável pra se dedicar a sua grande paixão: a Literatura. Se formou em Letras e é especialista em Língua Portuguesa e em Literatura Moderna e Contemporânea. Atualmente trabalha como professora. 

Sob a Luz dos Seus Olhos é seu romance de estreia e foi escritor em cinco meses. O livro tem tanto poder que Chris o mandou para o Editora Underworld e ele foi aceito no dia seguinte.



Eu ainda não li o livro completo, mas ele me conquistou em apenas um capítulo (que você pode ler aqui). Já o procurei em diversas livrarias, mas ainda não o encontrei.

Entre os blogueiros o livro parece ser unanimidade, todos caem de amores pelo casal Elisa e Paul. Não tem como não achar o livro um futuro sucesso!

Leia a Sinopse: 
"Elisa é uma garota determinada que está partindo para uma viagem à bela Londres, cheia de expectativas na bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre. Eles poderiam ser apenas mais um casal, entretanto, esses são pessoas nas quais os rótulos não se encaixam. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!"

Atualmente Chris está se dedicando ao seu segundo livro, que se chama “O que Não Diz A Lenda”, um romance futurista que se passa após mais uma guerra mundial, os personagens principais fazem parte de um triângulo amoroso. Vamos torcer para que venha mais coisa boa por aí, porque essa autora #promete! 

Sigam a autora no twitter!
@Christine__m

¡Compártelo!

4 comentários:

Christine M.

Leo, que alegria aparecer aqui no seu blog. Sempre te vejo participando das promoções, comentando na fan page e ajudando na divulgação.
Obrigada pelo apoio, por me ceder esse espaço e por ajudar o meu ofício ter sentido.
Espero que o livro esteja nas livrarias em breve e que você possa lê-lo.

Depois me conta se a promessa se cumpriu. rsrs

Beijo.

Chris M.

Leo Antan

Fico muito feliz que tenha gostado!!!
Muito sucesso!!

Bjs

@Pri_deSouza

Londres... Humpf!
Ah, também me deu vontade de ler “Sob a luz dos seus olhos”, Léo!

Leo Antan

Quando eu conseguir o meu, te empresto... Deve ser MUITO bom! (:

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger