#Conheça: Juliana Ferreia, uma jovem talentosa.




Na #Conheça serão apresentados autores e livros que eu acho que valem a pena serem lidos e conhecidos.






Juliana Ferreira tem 19 anos e vive ao sul do estado do Rio de Janeiro. Aos 18 anos lançou seu primeiro romance, muito apreciado pelas meninas românticas. Além de escrever, toca violino, canta na Igreja e é dona do blog mais doce da internet (acesse). Ama gatos, inverno e leitura. Quer se formar em Produção Textual para ser roterista e revisora. Usa seu dom de escrever para mostrar para as pessoas que estão desacreditadas na vida que existe mais uma chance para se viver.

Twitter da autora: @Juliana_Barnes


 

Seus títulos






"Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e o pior se lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ficam cientes do acidente e então convidam Ônix para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, Ônix se dá a oportunidade de reviver. E fazendo isso ela encontra com o seu velho amigo de infância. Calebe fez Ônix esquecer da sua própria dor assim que ela olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Descobrindo o porquê da melancolia Ônix soube que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado de amizade. Um livro baseado em fatos reais."







"Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs, é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela percebe que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ao conhecer três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. E que para todas as coisas existe um tempo determinado."



PS: Em breve os dois livros terão sua vez na coluna #OpiniõesEPitacos, aguardem! ((:

¡Compártelo!

4 comentários:

J.F Silva

Que fofo Leo!! Obrigada pelo carinho ♥

Leo Antan

Nadaaa! ((: Muito sucesso pra vc!!

Equipe TriBooks

Oláá!! Adoro a Juh, ela é uma pessoa maravilhosa e adora fazer a gente chorar com suas histórias ;P Li "Minhas Lembranças" e gostei muito, agora estou doida para ler o segundo livro dela e os que virão!

Beijos,

Paula

http://tribooks.blogspot.com

@Tri_Books

Rafa

Oi Léo, que legal seu blog, gostei dele. Parece que tu é novo na blogosfera, seja bem vindo, espero ler mais aqui.
Conheço a Ju como autora, ela é uma fofa, e como escritora então é de arrasar, não tive oportunidade de ler o livro dela ainda, mas quando tiver terei o maior prazer em ler com toda certeza. Abraços e boa sorte!

Rafael Fernandes (@rafa__rafa)
www.leiturasvivas.com

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger