#ÉSucesso: Paula Pimenta bate recorde de vendas









Desde que lançou seu primeiro livro, a escritora Paula Pimenta vem roubando a cena da literatura infanto-juvenil, que está em notável ascensão no Brasil. Paula é autora da série "Fazendo Meu Filme" que ultrapassou recentemente o número de 100 mil exemplares vendidos. Um dos principais motivos dessa conquista é o lançamento do último volume da série que conta a vida de Fani. O sucesso na vendagem de "Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz" surpreendeu até mesmo a Editora Gutenberg, que acabou precisando mandar reimprimir com urgência mais uma tiragem do livro. 


Desde o final de abril a escritora está em turnê no país, realizando lançamentos nas mais diversas capitais brasileiras. Eventos que têm ficado lotados de fãs da escritora. Felizmente, as novidades não param por aí, Paula planeja voos maiores e pretende se lançar na carreia internacional. Seus livros estão sendo traduzidos para o inglês e serão lançados na versão no formato de e-book nas lojas da Apple e da Amazon. Outra novidade é a possível adaptação da série para o cinema. A escritora já disse que as negociações estão acontecendo e é bem possível que os livros passem para telas e virem um filme de verdade.


A série "Fazendo Meu Filme" tem quatro livros e acompanha a protagonista Fani desde o fim de sua adolescência, aos 16 anos, até a chegada da vida adulta. É claro que muito romance e boas aventuras são a receita desse sucesso. Mas Paula vai além, a escritora retrata nas páginas os medos e angustias que grande parte dos adolescente vive. Fani é um fiel retrato dessa geração. 

Paula Pimenta também é autora de "Minha Vida Fora Série", um spin-off de "Fazendo Meu Filme".

¡Compártelo!

1 comentários:

Lucas Borges

Adorei o post...!
Paulinha é ótima mesmo :)

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger